Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 06 > Alunos do Campus Patos faz visita técnica em usina fotovoltaica

Alunos do Campus Patos faz visita técnica em usina fotovoltaica

Alunos do 3º ano do curso Técnico Integrado de Eletrotécnica faz visita em usina Fotovoltaica, no município de Santa Luzia-PB.
por publicado: 05/06/2023 19h47 última modificação: 05/06/2023 19h47

Nos dias 17, 24 e 31 de maio de 2023, os professores do curso técnico integrado em eletrotécnica: Marcos Lázaro e Filipe Lucena acompanharam a turma do 3º ano de Eletrotécnica à usina Fotovoltaica Luzia 2, no município de Santa Luzia-PB.

A visita técnica teve como objetivo a compreensão e a interação do sistema de geração com o bioma caatinga. A atividade foi dividida em três momentos, tendo em vista o quantitativo de alunos, e com a finalidade de possibilitar uma melhor compreensão, vivência e experiência. As visitas técnicas possibilitam o encontro do discente com o universo profissional, ao proporcionar aos participantes o vínculo de conhecimentos teóricos ao contexto prático.

imgimg
img img