Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 05 > Campus Patos publica Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Campus Patos publica Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

Edital ofertada 100 vagas para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante.
publicado: 09/05/2023 18h56 última modificação: 09/05/2023 18h56

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Patos, torna público o processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), com base na política de Assistência Estudantil do IFPB aprovada pela Resolução nº 16/2018-CONSUPER-IFPB, que tem por objetivo, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico.

Veja aqui o Edital nº 12/2023, de 09/05/2023.