Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 05 > Campus Patos promove reunião com alunos do curso de Eletrotécnica

Campus Patos promove reunião com alunos do curso de Eletrotécnica

Reunião com os alunos curso Técnico Integrado em Eletrotécnica para discutirem as demandas, e possíveis melhorias.
publicado: 04/05/2023 15h49 última modificação: 04/05/2023 15h49

Na quarta-feira pela manhã (02/04) reuniram-se no auditório do Instituto Federal da Paraíba Campus - Patos, a Direção Geral, a Coordenação do Curso, através dos professores José Ronaldo de Lima e Bruno Almeida e a equipe COPAE, com os alunos do 1º, 2º e 3º ano do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica para discutirem as demandas, questionamentos e possíveis melhorias para o curso.
O Diretor José Ronaldo de Lima reforçou a importância dos alunos apresentarem as dificuldades porque a partir do conhecimento dos problemas a gestão buscará resolver o que for possível, e as demandas que não conseguir a resolução enquanto campus, buscará outras instâncias da Instituição que possam contribuir. Acrescentou o diretor.

imgimg
img img