Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 04 > IFPB Campus Patos realiza entre os dias 24 e 28 o "Abril Verde"

Noticia

IFPB Campus Patos realiza entre os dias 24 e 28 o "Abril Verde"

O tema do Evento nesse anos é: "Abril Verde: Junto Pela Segurança Nos Ambientes de Trabalho".
publicado: 18/04/2023 15h57 última modificação: 18/04/2023 15h57

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, realizará entre os dias 24 e 28 de abril de 2023, o evento "ABRIL VERDE: Juntos Pela Segurança Nos Ambientes de Trabalho", que tem como objetivo conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância da segurança do trabalho em seu ambiente laboral.

O evento, que é aberto ao público, terá uma programação diversificada, com palestras, mesa-redonda e minicursos que abordarão temas relacionados à segurança no trabalho, relações humanas, eSocial, combate ao trabalho escravo, biossegurança, primeiros socorros, libras no contexto da segurança do trabalho, prevenção e combate a incêndios.

Entre os palestrantes confirmados estão profissionais e especialistas em segurança do trabalho, saúde ocupacional e prevenção de acidentes, além de representantes de instituições públicas e privadas que atuam na área.

Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, trocar experiências e discutir soluções para problemas relacionados à segurança no ambiente de trabalho.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://tinyurl.com/InscricoesAbrilVerdeIFPB. Os interessados podem escolher entre diversas opções de pacotes, que incluem a participação nas atividades do evento e certificado de participação.

Não perca a oportunidade de participar deste importante evento, que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e para o fortalecimento da cultura de segurança nos ambientes de trabalho. Garanta já a sua vaga e junte-se a nós nessa causa!

Instagram: https://www.instagram.com/cursosstifpbpatos/

Fonte: Comissão Organizadora.

registrado em: