Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 04 > Campus Patos sediou encontro dos Diretores de Desenvolvimento de Ensino do IFPB

Campus Patos sediou encontro dos Diretores de Desenvolvimento de Ensino do IFPB

Entre os dias 11 e 13 de abril no Campus Patos ocorreu o encontro dos Diretores de Desenvolvimento de Ensino.
publicado: 16/04/2023 10h23 última modificação: 16/04/2023 10h23

Durante os dias 11 à 13 de abril ocorreu no Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, o encontro dos Diretores de Desenvolvimento de Ensino. Estava presente os gestores de ensino do campi do IFPB, que tiveram a oportunidade de apresentar seu planejamento pedagógico.

O evento foi promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e contou com a apresentação de cada diretoria da área ligada à Reitoria. Todo Evento foi voltado para o planejamento das ações de ensino, construindo a melhor proposta para os estudantes da Instituição.

imgimg
img img