Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2023 > 03 > Campus Patos publica retificação do resultado final do Programa de Apoio à Permanência do Estudante

Retificação do resultado final final do PAPE - Programa de Apoio à Permanência do Estudante.
publicado: 03/03/2023 16h29 última modificação: 03/03/2023 16h29

Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Patos, torna público o resultado final do processo seletivo do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) com base na política de Assistência Estudantil do IFPB aprovada pela Resolução nº 16/2018- CONSUPER-IFPB, que tem por objetivo, entre outros, garantir a permanência e o êxito dos estudantes, bem como a igualdade de oportunidades socioeconômicas.

Veja aqui o Resultado do PAPE - Retificado.