Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 04 > Alunos de Engenharia Civil do Campus Patos participam de visita técnica

Alunos de Engenharia Civil do Campus Patos participam de visita técnica

Visita técnica à obra do Canal Acauã - Araçagi, a maior obra hídrica do Estado da Paraíba, e a segunda maior do Nordeste.
publicado: 03/04/2024 19h47 última modificação: 03/04/2024 19h47
No dia 02/04/2024, terça-feira, os alunos do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, acompanhados pelas professoras: Tuane Egito - Sistemas de Abastecimento de água; Susana Lucena - Hidrologia; Luísa Medeiros - Hidráulica, responsáveis pela atividade prática, realizaram uma visita técnica à obra do Canal Acauã - Araçagi, a maior obra hídrica do Estado da Paraíba, e a segunda maior do Nordeste.
O projeto faz parte da integração do eixo leste da transposição do Rio São Francisco, realizada nas cidades de Salgado de São Félix e Mogeiro. A atividade foi conduzida pela Engenheira Civil Patrícia Santiago, da equipe de Engenheiros responsáveis pelo Consórcio Acauã.
Foi um momento bastante significativo para a formação dos futuros engenheiros. Uma oportunidade para somar conhecimentos teóricos aliados às experiências práticas.
imgimg