Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 03 > IFPB Campus Patos tem a primeira defesa de TCC do Curso de Engenharia Civil

IFPB Campus Patos tem a primeira defesa de TCC do Curso de Engenharia Civil

Aluno Vinicius da Silva Vieira realizou defesa de Trabalho de Conclusão de Curso na manhã desta sexta-feira, 08/03/2024.
publicado: 08/03/2024 20h39 última modificação: 08/03/2024 20h55

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos realizou na manhã desta sexta-feira, 08 de março, a primeira banca de apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

A defesa do TCC foi feita pelo aluno Vinicius da Silva Vieira, com o trabalho intitulado: Argamassa à Base de Cal com Adição de Sílica Ativa para Aplicação em Restauro de Edificações Históricas, orientado pelo Prof. Ms. Diego de Paiva Bezerra (IFPB) e contou com a colaboração das professoras Dra. Luisa Eduarda Lucena de Medeiros (IFPB) e Prof. Me. Leane Priscilla Bonfim Sales (UFPB), como membros da Banca Examinadora.

Lembrando que o aluno Vinícius já está aprovado no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal da Paraíba.

A coordenação do Curso, a Direção Geral e os professores do IFPB Campus Patos agradece ao aluno Vinícius pela dedicação ao curso e desejam sucesso em sua caminhada acadêmica e profissional.

Texto: Hannah Dora.