Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2024 > 03 > Curso de Engenharia Civil do Campus Patos forma primeiro aluno

Curso de Engenharia Civil do Campus Patos forma primeiro aluno

A colação de grau de Vinicius da Silva Vieira ocorreu no dia 20/03, o primeiro aluno formado no Curso de Engenharia Civil.
publicado: 21/03/2024 09h35 última modificação: 21/03/2024 09h35

O Instituto Federal da Paraíba Campus Patos, realizou no dia 20/03, terça-feira, a colação de grau de Vinicius da Silva Vieira, o primeiro estudante do Campus a concluir o curso de Bacharelado em Engenharia Civil. Ingressando em 2019 na turma inaugural, Vinicius não só se destacou academicamente, mas também foi aprovado no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal da Paraíba.

Segundo o estudante, foi uma escolha feliz o curso de Engenharia Civil, motivado pelo fascínio em solucionar problemas, além do desejo da vida acadêmica. O estudante destacou o carinho pelo IFPB, elogiando a qualidade do ensino e a dedicação dos profissionais.

A Coordenação do Curso, a Direção Geral e os professores do IFPB Campus Patos parabenizam o aluno pela conquista e pela dedicação ao curso e desejam sucesso em sua nova jornada acadêmica e profissional.

Texto: Comunicação, Cerimonial e Eventos.

imgimg