Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 12 > Comissão Eleitoral publica inscritos para o Conselho Diretor do Campus

Comissão Eleitoral publica inscritos para o Conselho Diretor do Campus

Sai lista dos inscritos para a eleição do Conselho Diretor do IFPB Campus Patos.
publicado: 12/12/2022 14h57 última modificação: 12/12/2022 14h57

A Comissão Eleitoral Campus Patos, instituída por meio da Portaria 173/2022 - DG/PT/REITORIA/IFPB, de 17 de novembro de 2022., torna pública a abertura de inscrições e das normas para a eleição dos membros do Conselho Diretor do Campus Patos, nos segmentos docente, técnico-administra6vo e discentes, nos termos estabelecidos pela Resolução-CS nº 246, de 18 de dezembro de 2015 (Estatuto do IFPB) e pelo Regimento Geral do IFPB.

O presente regulamento tem por objetivo normatizar os procedimentos de consulta para escolha dos membros do Conselho Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Patos, para o biênio 2022/2024, observadas as disposições legais pertinentes e o disposto no Estatuto e Regimento Geral do IFPB.

Representantes do corpo docente; (Registro de candidatura em ordem alfabética):

1 - Carlos Alberto Nobrega Sobrinho;

2 - Fernanda Freitas Fernandes;

3 - Guilherme Augusto Vaz de Lima;

4 - José Herculano Filho.

Representantes do corpo de técnicos administrativos; (Registro de candidatura em ordem alfabética):

1 - Paloma de Sousa Bezerra;

2 - Maria do Socorro dos Santos Guedes Duarte.

Representantes dos estudantes; (Registro de candidatura em ordem alfabética):

1 - Gabriel de Lima Ferreira;

2 - Hugo Almeida Figueiredo;

3 - Itallo Ruan Leite Martins.

Veja aqui Ofício da lista dos candidatos.