Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 12 > Campus Patos promove formatura dos estudantes do ensino médio integrado

Campus Patos promove formatura dos estudantes do ensino médio integrado

Evento reuniu turmas de Informática, Edificações, Eletrotécnica e Segurança no Trabalho
publicado: 21/12/2022 19h45 última modificação: 21/12/2022 19h54

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos promoveu nesta terça-feira (20/12), a formatura dos estudantes dos cursos técnicos integrados de Informática, Edificações, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. A cerimônia aconteceu no Campus, com as presenças de professores, servidores da instituição e familiares. Foram 117 alunos concluintes.

O Diretor Geral, José Ronaldo, lembrou os momentos difíceis no período da pandemia de COVID 19 e os desafios que foram para os familiares, a Instituição e os educadores.

Nos depoimentos, os representantes de cada turma falaram da importância do momento e agradeceram. Depois da solenidade, as turmas seguiram para comemorações com as famílias, amigos e outros convidados.

imgimgimg
img img img