Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 11 > IFMaker Campus Patos participou da Semana de Ciência e Tecnologia

IFMaker Campus Patos participou da Semana de Ciência e Tecnologia

IFMaker campus Patos participou da 19° Semana de Ciência e Tecnologia - SNCT
publicado: 13/11/2022 12h05 última modificação: 13/11/2022 12h07

Entre os dias 10 e 11 de novembro o IFMaker do campus Patos, participou da 19° Semana de Ciência e Tecnologia, SNCT, de João Pessoa.

Os professores Filipe Lucena, Maíra Villamagna e Renata Marinho, responsáveis pelo laboratório, acompanharam os alunos, que  apresentaram os projetos que estão sendo realizados: CNC Educator e braço robótico, Máquina extrusora para construção de filamentos, Hackathon de Inovação e Empreendedorismo. Além de realizarem as oficinas de Introdução à impressora 3D e Construção de sólidos geométricos de forma maker.

Os integrantes dos projetos são discentes do integrado, subsequente e superior. Os professores destacam a importância de levarem os alunos à esses eventos, para trocas de experiências, enriquecendo mais ainda o aprendizado.

imgimg