Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 08 > IFPB Campus Patos publica resultado final do Edital de Monitoria

IFPB Campus Patos publica resultado final do Edital de Monitoria

Programa de Iniciação ao Trabalho – Monitoria Edital DDE 32/2022.
publicado: 09/08/2022 14h27 última modificação: 09/08/2022 14h32

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus de Patos, através da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, considerando o Decreto nº 7.234/2010 e a Resolução nº 12/2011 do Conselho Superior do IFPB, torna público que estão abertas para o ano de 2022, de acordo com que estabelece o presente Edital, as inscrições para o Programa de Iniciação ao Trabalho, modalidade Monitoria do IFPB Campus Patos.

O Programa de Iniciação ao Trabalho - Monitoria do IFPB propõe-se a estimular a iniciação à docência, promovendo a cooperação entre professores e estudantes, dessa forma, contribuindo para a melhoria da qualidade dos cursos técnicos e de graduação, mediante o repasse de uma bolsa mensal, para custear despesas decorrentes de seu processo sócio educacional, conforme disposto na Política de Assistência Estudantil do IFPB, aprovada pelo Conselho Superior através da Resolução nº 12/2011.

A Coordenação comunica que os termos de monitoria será enviado por e-mail aos contemplados com bolsa.

Veja aqui o resultado do Programa de Monitoria - Edital DDE 32/2022.