Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 08 > Curso FIC de produtora de plantas aromáticas e medicinais certificou alunas

Curso FIC de produtora de plantas aromáticas e medicinais certificou alunas

38 estudantes receberam o certificado no âmbito do Programa Qualifica Mulher
por Patrícia Nogueira publicado: 26/08/2022 12h09 última modificação: 29/08/2022 14h10

Trinta e oito mulheres do Curso de Formação Inicial e Continuada de Produtoras de Plantas Aromáticas e Medicinais receberam a certificação neste dia 25 de agosto no Centro de Referência em Assistência Social de Quixabá-PB.

O curso é ministrado no âmbito do Programa Qualifica Mulher, que visa ofertar capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade e contribuir na ampliação das possibilidades de geração de trabalho e renda, da elevação da autoestima e da melhoria de suas condições de vida..

A solenidade aconteceu no auditório do CRAS e teve a participacao de familiares, amigos, parceiros sociais como a EMPAER, Prefeitura de Quixaba ( prefeita Cláudia Macário), secretários de Educação, de Saúde, de Agricultura e de Desenvolvimento Social, Diretor de Ensino do IFPB Campus Patos prof. Paulo Feitoza, Coordenador de Extensão Leonardo Navarro, equipe do Qualifica Mulher do campus: Brígida Lima e José Renan, Coordenação Geral do Projeto Qualifica Mulher Laura Reis, Diretora de Extensão Popular e Rural Maria José Batista ( Josy).