Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 07 > Campus Patos publica resultado final de seleção de bolsista

Campus Patos publica resultado final de seleção de bolsista

Sai resultado final do Edital de Seleção Simplificada para discente bolsista
publicado: 14/07/2022 15h19 última modificação: 14/07/2022 15h19

O Instituto Federal da Paraíba, campus Patos através da Direção Geral e da Coordenação de Extensão e Cultura torna-se público o resultado preliminar da seleção para bolsista interessado em atuar nos projetos de extensão do Edital PROEXC CE-PT nº 01/2022, de Seleção Simplificada para discente bolsista de Projeto de Extensão.

Lembrando que é possível interpor recurso contra o resultado preliminar nesta quarta-feira (13) através de processo eletrônico a Coordenação de Extensão do campus, informando a motivação. O resultado final do processo seletivo será divulgado na quinta-feira (14).

A bolsa para estudante é no valor mensal de R$ 500 para discentes da graduação e R$ 250,00 para discentes de cursos técnicos, para uma atuação de 10 horas semanais, conforme Edital.

Veja aqui o Resultado final do Edital.