Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 07 > Campus Patos publica Edital de retificação de aquisição de óculos

Campus Patos publica Edital de retificação de aquisição de óculos

Retificação do Edital do Programa de Atenção e Promoção à Saúde - Aquisição de Óculos de Grau.
publicado: 12/07/2022 05h39 última modificação: 12/07/2022 05h39

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – Campus Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Estudante (COPAE), torna público o processo seletivo de estudantes regularmente matriculados (as) nos cursos técnicos e de graduação presenciais para o Programa de Atenção e Promoção da Saúde – Aquisição de Óculos de Grau, em consonância com as diretrizes da Política de Assistência Estudantil do IFPB, aprovada pela Resolução nº 16/2018/CONSUPER/IFPB.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau será operacionalizada mediante a confecção de óculos de grau completo (armação e lentes) para os (as) estudantes selecionados, observando-se o previsto neste edital.

Veja aqui Edital Retificado nº 01/2022.

Veja aqui Edital de Retificação nº 02/2022