Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 06 > Alunos do Campus Patos participam de Jogos Escolares

Alunos do Campus Patos participam de Jogos Escolares

Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba - Etapa Estadual, evento promovido pela Secretaria de Juventude e Lazer - SEJEL, do governo do estado da Paraíba.
publicado: 13/06/2022 17h33 última modificação: 13/06/2022 17h52

Os Guilherme Medeiros Nascimento Souza (Vôlei de Praia), Anderson Andrade dos Santos (Vôlei de Praia) e Francisco Estrela da Silva Neto (Judô), participaram dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba - Etapa Estadual, visto que foram classificados para o evento na etapa realizada pela 6ª Regional de Ensino.

O evento é uma promoção da Secretaria de Juventude e Lazer - SEJEL, do governo do estado da Paraíba.

Os alunos do Vôlei de Praia se classificaram em 3º lugar geral entre as 13 duplas de várias regiões do estado e o aluno Francisco Estrela, do Judô, foi medalhista de prata na categoria até 60Kg.

imgimg