Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 03 > Campus Patos prorroga inscrição de Especialização em Higiene Ocupacional

Campus Patos prorroga inscrição de Especialização em Higiene Ocupacional

Prorrogadas as inscrições gratuitas para a Pós-Graduação até 30 de março, são ofertadas 40 vagas
publicado: 07/03/2022 17h08 última modificação: 07/03/2022 17h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), prorroga as inscrições para a seleção da Especialização em Higiene Ocupacional no Campus Patos. O curso Lato Sensu, com ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2022, oferta 40 vagas.

As inscrições deverão ser realizadas no período indicado no cronograma explicito no Edital, no horário das 08h às 20h, até o dia 30/03/2022, no Setor de Protocolo situado no prédio da Administração do IFPB Campus Patos, Acesso à Rodovia PB-110, s/n - Bairro Alto da Tubiba, Patos - PB. As inscrições deverão ser endereçadas à Coordenação de Pós-Graduação do Campus Patos.

O processo de seleção será conduzido por uma Comissão de Seleção constituída pelo Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Higiene Ocupacional do Campus Patos.

Veja aqui o Edital de Retificação.