Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 01 > Campus Patos prorroga inscrição de Especialização em Higiene Ocupacional

Campus Patos prorroga inscrição de Especialização em Higiene Ocupacional

Prorrogadas as inscrições gratuitas para a Pós-Graduação até 25 de fevereiro, são ofertadas 40 vagas
publicado: 29/01/2022 08h13 última modificação: 15/02/2022 16h10

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), prorrogou as inscrições para a seleção da Especialização em Higiene Ocupacional no Campus Patos. O curso Lato Sensu, com ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2022, oferta 40 vagas.

As inscrições deverão ser realizadas no período indicado no cronograma explicitado no item 9 do Edital, no horário das 07h às 11h, no Setor de Protocolo situado no prédio da Administração do IFPB Campus Patos, Acesso à Rodovia PB-110, s/n - Bairro Alto da Tubiba, Patos - PB. As inscrições deverão ser endereçadas à Coordenação de Pós-Graduação do Campus Patos.

O processo de seleção será conduzido por uma Comissão de Seleção constituída pelo Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Higiene Ocupacional do Campus Patos.

Veja aqui o Edital de Inscrição.