Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2022 > 08 > Seleção de estudantes para turmas do Qualifica Mais EnergIF

Seleção de estudantes para turmas do Qualifica Mais EnergIF

São vagas em Patos e Esperança e inscrição será de 10 a 16 de agosto
por Ana Carolina Abiahy publicado: 10/08/2022 07h00 última modificação: 10/08/2022 13h29

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do IFPB divulgou edital de seleção para novos estudantes no curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos). São 50 vagas distribuídas entre os campi Esperança e Patos.

O curso de qualificação profissional é oferecido por meio do programa Qualifica Mais EnergIF e tem carga horária de 200 horas. O requisito para a inscrição é ter ensino fundamental I completo (1ª a 5ª série) e mais de 18 anos de idade.

A inscrição será no período de 10 a 16 de agosto por Formulário Eletrônico. As turmas são presenciais e o curso é totalmente gratuito. Por cada dia de aula frequentado, o estudante receberá um valor de assistência estudantil.

A seleção será por sorteio online marcado para o dia 22 de agosto. Acesse aqui o Edital com todas as instruções sobre a seleção e o curso.