Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 12 > IFPB Campus Patos promove aula inaugural para alunos de Engenharia Civil

IFPB Campus Patos promove aula inaugural para alunos de Engenharia Civil

A formação dos sujeitos e as tecnologias: Estratégias para cuidar da autoestima e das relações interpessoais em tempos difíceis
publicado: 07/12/2021 16h32 última modificação: 07/12/2021 16h34

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Coordenação do Curso de Engenharia Civil promoveu aula magna, no dia 06/12, para os alunos de Engenharia Civil 2021.2, com o tema: A formação dos sujeitos e as tecnologias: Estratégias para cuidar da autoestima e das relações interpessoais em tempos difíceis. Ministrada pela Professora Aline de Fátima da Silva Araújo Frutuoso com participação dos alunos e professores do curso de Engenharia Civil do Campus.

O tema envia a crise derivada da pandemia COVID-19, que contribuiu para alterar as nossas relações sociais, bem como, a forma de ver o mundo e de cuidar da autoestima pessoal.

O isolamento social, a nova maneira de conviver em sociedade, fizeram as pessoas repensar as relações pessoais. Essa aula teve um dialogar sobre as estratégias para cuidar de si e conviver melhor com as outras pessoas.