Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 12 > IFPB Campus Patos promove 3° jornada profissionalizante na construção civil

IFPB Campus Patos promove 3° jornada profissionalizante na construção civil

Projeto de Extensão do IFPB Campus Patos promove 3° jornada profissionalizante com palestra sobre segurança do trabalho na construção civil
publicado: 15/12/2021 17h39 última modificação: 15/12/2021 17h40

Instituto Federal da Paraíba, Campus promove no mês de dezembro a 3ª Jornada Profissionalizante de Engenharia Civil. Essa é a terceira etapa do evento que está sendo realizado mensalmente pelo Projeto de Extensão do IFPB Campus Patos, que tem como objetivo desenvolver atividades extracurriculares para capacitar os estudantes de engenharia civil para a inserção no mercado de trabalho.

O projeto está sendo realizado pelos alunos do 4° período de Engenharia Civil, Emelly Sousa e Vinícius Silva, e tem como Coordenadores os engenheiros e professores, Bruno Andrade e Graciele Vasconcelos.

Na terceira etapa da Jornada Profissionalizante de Engenharia Civil, vai ser ministrado o tema: Segurança no Trabalho na Construção Civil, pela Profª Claudenice Paulino da Silva Cavalcante.

Dia 17/12 é dia de JORNADA PROFISSIONALIZANTE

Venha conosco garantir sua capacitação para um futuro promissor!

🎬 Acesso pelo link: https://meet.google.com/tch-cpjt-xcn

📍Evento aberto para o público de qualquer instituição
📍Não será necessário inscrição!