Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 12 > Campus Patos promove aula magna para alunos de Engenharia Civil 2021.2

Campus Patos promove aula magna para alunos de Engenharia Civil 2021.2

As estratégias para cuidar da autoestima e das relações interpessoais em tempos difíceis.
publicado: 04/12/2021 05h54 última modificação: 04/12/2021 05h54

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Coordenação do Curso de Engenharia Civil promove aula magna para os alunos de Engenharia Civil 2021.2, no dia 06 de dezembro de 2021, com o tema: A formação dos sujeitos e as tecnologias: Estratégias para cuidar da autoestima e das relações interpessoais em tempos difíceis. Ministrada pela Professora Aline de Fátima da Silva Araújo Frutuoso.

A crise derivada da pandemia COVID-19 contribuiu para alterar as nossas relações sociais, bem como, a forma de ver o mundo e de cuidar da autoestima. O isolamento social, a nova maneira de conviver em sociedade, fizeram as pessoas repensar as relações pessoais. Essa aula pretende dialogar sobre as estratégias para cuidar de si e conviver melhor com as outras pessoas.