Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 10 > IFPB Campus Patos publica Edital de Auxílio de Inclusão Digital

IFPB Campus Patos publica Edital de Auxílio de Inclusão Digital

Edital 014/2021, de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19.
publicado: 03/10/2021 05h42 última modificação: 03/10/2021 05h48

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Patos, no uso das atribuições regimentais que lhe competem, considerando o Decreto 7.234/2010 que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, torna público o Edital nº 014/2021-DG-PT, para concessão de auxílio inclusão digital, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB no ano letivo de 2021 (cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes, superiores e pós graduação presencial), que atendam aos critérios estabelecidos neste edital.

Veja aqui o Edital 014/2021-DG-PT, de Inclusão Digital.