Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 09 > Campus Patos comunica vaga de estágio na Prefeitura de Patos

Campus Patos comunica vaga de estágio na Prefeitura de Patos

Prefeitura Municipal de Patos está com quatro vagas de estágio destinadas aos estudantes de Edificações.
publicado: 03/09/2021 12h06 última modificação: 03/09/2021 12h06

O Instituto Federal da Paraíba, através da Coordenação de Estágio Supervisionado, comunica que tem 04 (quatro) vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Patos destinadas aos estudantes de Edificações.

Os estagiários participarão do projeto de reordenamento e revitalização dos mercados públicos do município. Lembramos que podem fazer a experiência de estágio estudantes do Curso Integrado que estejam matriculados no terceiro e, do Curso Subsequente, os que estiverem matriculados no último período.

A carga horária de estágio será de trinta horas semanais (dias e horários serão definidos pela comissão da Prefeitura). Interessados(as) deverão se manifestar através do e-mail da Coordenação de Estágio: cest.pt@ifpb.edu.br