Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Campus Patos publica resultado do Edital de Agricultura Familiar

Noticia

IFPB Campus Patos publica resultado do Edital de Agricultura Familiar

Sai resultado do Edital de seleção simplificada para bolsista do Programa de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF).
publicado: 02/08/2021 21h55 última modificação: 02/08/2021 21h58

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Direção Geral e Coordenação de Extensão publicou o Edital de seleção simplificada de bolsista para projeto de extensão e cultura do Edital nº 12/2021 - referente ao Programa de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF).

O PROAF tem como objetivo estimular, incentivar e promover a implementação de ações de extensão e cultura destinadas ao desenvolvimento dos arranjos produtivos locais no âmbito da agricultura familiar, oportunizando maior sustentabilidade aos modos de vida que coexistem nos múltiplos territórios rurais e que são primordiais ao desenvolvimento do estado da Paraíba. 

Foram selecionados 22 projetos dos campi Sousa, Picuí, Cajazeiras, Cabedelo, João Pessoa, Pedras de Fogo, Areia, Campina Grande, Guarabira, Patos, Princesa Isabel e Esperança. Veja abaixo a relação final dos selecionados.

Veja aqui o Resultado do Edital PROAF.

registrado em: