Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 07 > IFPB Campus Patos publica Edital de Agricultura Familiar

Noticia

IFPB Campus Patos publica Edital de Agricultura Familiar

Edital de seleção simplificada de bolsista para projeto de extensão e cultura para o Programa de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF).
publicado: 26/07/2021 15h29 última modificação: 26/07/2021 15h29

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Direção Geral e Coordenação de Extensão publicou o Edital de seleção simplificada de bolsista para projeto de extensão e cultura do Edital nº 12/2021 - referente ao Programa de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF).

O PROAF tem como objetivo estimular, incentivar e promover a implementação de ações de extensão e cultura destinadas ao desenvolvimento dos arranjos produtivos locais no âmbito da agricultura familiar, oportunizando maior sustentabilidade aos modos de vida que coexistem nos múltiplos territórios rurais e que são primordiais ao desenvolvimento do estado da Paraíba. 

Foram selecionados 22 projetos dos campi Sousa, Picuí, Cajazeiras, Cabedelo, João Pessoa, Pedras de Fogo, Areia, Campina Grande, Guarabira, Patos, Princesa Isabel e Esperança.

Podem participar os discentes dos cursos técnicos de nível médio, regularmente matriculado, residentes no município de execução da proposta (Quixaba – PB) e agricultores como colaboradores externos, também residentes no município de execução da ação de extensão.

De acordo com o cronograma estabelecido no edital, as inscrições acontecem nos dias 27 e 28 de julho de 2021, através do formulário eletrônico (https://forms.gle/gikcjNr7XJ4R7VPj8). 

A relação final dos selecionados será divulgada no dia 02 de agosto de 2021.

Veja aqui o Edital PROAF.

registrado em: