Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2021 > 03 > Campus Patos comunica vagas de estágios para curso técnico

Campus Patos comunica vagas de estágios para curso técnico

A STTRANS de Patos disponibiliza duas vagas de estágios para estudantes do Curso Técnico em Eletrotécnica (Integrado ou Subsequente).
publicado: 25/03/2021 12h12 última modificação: 25/03/2021 12h12

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, através da Coordenação de Estágios Supervisionado e em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, está disponibilizando duas (02) vagas de estágios destinadas a estudante do Curso Técnico em Eletrotécnica (Integrado ou Subsequente).

A coordenação lembra que os interessados(as) deverão encaminhar currículo endereçado ao Núcleo de Engenharia da  STTRANS, na pessoa de Deividy Kaik de Lima Araújo, através do e-mail: engenhariadetrafegosttrans@gmail.com.

Obs.: Somente pode realizar a experiência de estágio obrigatório os estudante que esteja matriculado(a) no terceiro ano do curso integrado ou terceiro período do subsequente. veja o comunicado abaixo:

STTRANS