Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 11 > IFPB Campus Patos publica Edital de Pós-graduação em Higiene Ocupacional

IFPB Campus Patos publica Edital de Pós-graduação em Higiene Ocupacional

Processo Seletivo de Pós-Graduação Lato Sensu em Higiene Ocupacional Campus Patos, período de inscrição de 05 a 18 de novembro de 2019.
publicado: 05/11/2019 09h40 última modificação: 05/11/2019 09h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - PRPIPG, torna público o Edital 053/2019, de abertura de inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Pós-Graduação em Higiene Ocupacional no Campus Patos, autorizado pela Resolução - CS N° 56, de 19 de dezembro de 2018, na modalidade Lato Sensu, com ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2020.

O processo de seleção será conduzido por uma Comissão de Seleção constituída pelo Colegiado do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Higiene Ocupacional do Campus Patos, de acordo com o Edital em anexo.

Veja o Edital aqui.

Local de inscrição aqui.