Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 11 > Campus Patos publica retificação de Edital de contratação de Estagiários

Campus Patos publica retificação de Edital de contratação de Estagiários

Retificação do Processo seletivo simplificado de contratação de estagiários de estudantes de vários cursos para o Campus Patos.
publicado: 25/11/2019 16h50 última modificação: 25/11/2019 16h50

O Diretor Geral do Campus Patos, do Instituto Federal da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de inscrições e das normas para o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários para este Campus, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, bem como da Orientação Normativa nº 2, de 24 de junho de 2016, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, que estabelece orientação sobre a aceitação de estagiários no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, conforme disposições a segui.

O programa de estágios no IFPB – Campus Patos tem objetivo de proporcionar a preparação do estudante para o tralho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua formação profissional.

As vagas são destinadas para alunos cursos, confira no Edital abaixo.

Edital nº 03/2019

Retificação do Edital