Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 11 > Campus Patos promove Semana de Ciência e Tecnologia

Noticia

Campus Patos promove Semana de Ciência e Tecnologia

A Semana de Ciência e Tecnologia do IFPB Campus Patos - SECITEC é um evento de divulgação científica composto por palestras, mostras tecnológicas e oficinas.
publicado: 07/11/2019 13h04 última modificação: 21/11/2019 15h52

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos promove a Semana de Ciência e Tecnologia - SECITEC, nos dias 11, 12, 13 e 14 de novembro de 2019. É um evento de divulgação científica composto por palestras, mostras tecnológicas e oficinas.

O objetivo consiste em aproximar a Ciência e a Tecnologia da população. Para tanto, serão promovidos eventos que congregam instituições de divulgação científica no cenário nacional e que estimulem a população a discutir as implicações sociais da ciência e aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.

Nesta edição, como parte da comemoração do decênio do Campus Patos, o evento tratará do seguinte tema: "Interfaces entre Educação, Ciência e Tecnologia: Cenários de Inovação no Contexto da Última Década".

Assim, convidamos a comunidade acadêmica e o público externo a participar dessa importante vivência e partilha de experiências.

Veja a programação aqui.

Imagem
imag
Img
registrado em: