Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 08 > IFPB Campus Patos promove os Jogos Internos

IFPB Campus Patos promove os Jogos Internos

Jogos Internos do IFPB campus Patos 2018, categoria adulto (Cursos Subsequentes, Superior e Servidores).
publicado: 30/08/2019 14h22 última modificação: 06/09/2019 14h37

Instituto Federal da Paraíba campus Patos, promove mais uma edição dos Jogos Internos, categoria adulto (cursos Subsequentes, Superior e Servidores), no período de 25 Setembro a 03 de Outubro de 2019.

As modalidades em disputa serão: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Badminton (Dupla mista), Xadrez e Tênis de Mesa. Todas com disputas nos naipes masculino e feminino.

A coordenação do evento orienta que as modalidades coletivas, as equipes devem ser formadas por curso. Podendo o mesmo curso ter mais de uma equipe na mesma modalidade, e um mesmo atleta participar de quantas modalidades quiser.

Para realizar sua inscrição, o atleta ou o representante da equipe (Servidor ou Discente) deve enviar um email para: davi.silva@ifpb.edu.br; contendo: nome completo, data de nascimento e número de matrícula de todos os atletas da equipe.  Além destes dados, deve ser digitalizado e anexado no mesmo email documento oficial com foto e atestado médico de todos os participantes, carimbado e assinado (com CRM), atestando que o aluno/atleta ou servidor/atleta está apto a prática de atividades físicas e esportivas, a exceção é para as modalidade de xadrez.

Veja aqui o regulamento e ficha de inscrição:

# Regulamento dos Jogos

# Ficha de Inscrição