Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 06 > IFPB campus Patos promove a VII Semana Cutural

IFPB campus Patos promove a VII Semana Cutural

VII Semana Cultural do IFPB campus Patos, de 10 a 13 de junho de 2019, com o Tema: “A luta da memória contra o esquecimento”.
publicado: 10/06/2019 16h06 última modificação: 10/06/2019 16h08

No período de 10 a 13 de junho de 2019 o campus Patos do Instituto Federal da Paraíba realiza a VII Semana Cultural, com o tema: “A luta da memória contra o esquecimento”. Na abertura, segunda-feira (10) à noite, o evento terá Hemíola: sons que se cruzam, vidas que se partilham. Grupo de estudantes do campus em apresentação que aborda o singular na pluralidade de ritmos, estilos e instrumentos.

Em seguida após apresentação, teremos conferência de abertura, com o tema: Memórias compartilhadas, trajetórias de vida, um diálogo com os estudantes egressos sobre suas vivências no campus Patos. Conferencistas: Esron Candeia e Jefferson Segundo, mediadora: Adriana Martins.

Veja aqui a Programação completa.