Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2019 > 02 > IFPB Campus Patos lança Edital de Programas de Assistência Estudantil

IFPB Campus Patos lança Edital de Programas de Assistência Estudantil

COPAE e Serviço Social torna público as condições para inscrição nos Programas de Assistência Estudantil do Campus Patos para os alunos do Integrado.
publicado: 06/02/2019 13h37 última modificação: 06/02/2019 13h37

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus - Patos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, através da COPAE/Serviço Social, torna público, as condições para inscrição nos Programas de Assistência Estudantil, de natureza socioeconômica, conforme dispõe o Plano Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, de acordo com as disposições deste Edital.

Em conformidade com o disposto no Decreto Nº 7.234, de 19 de julho de 2010 – Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, bem como considerando o Estatuto e o Regimento Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba, o Edital atende os seguintes programas:

ProgramaVagas Ampla ConcorrênciaVagas às Pessoas com Deficiência
Moradia 06 01