Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 11 > Campus Patos promove Oficina de Montagem de salas virtuais

Campus Patos promove Oficina de Montagem de salas virtuais

Professores do Campus Patos participaram de oficina de Montagem de Salas de Aulas Virtuais no Moodle.
publicado: 29/11/2018 16h58 última modificação: 03/12/2018 07h44

O Instituto Federal da Paraíba, campus Patos, promoveu nos dias 27 e 28 de novembro, a Oficina de Montagem e Gerenciamento de Salas de Aulas Virtuais em Moodle para cerca de 17 professores, de várias áreas de conhecimento, para as disciplinas dos novos cursos de especialização a distância ofertados por este Campus (Libras, Matemática e Ciências), vinculados ao programa UAB - Universidade Aberta do Brasil.

A oficina foi orientada pela Professora Joselí Silva e pela servidora Odete Paula, ambas da equipe de capacitação da Diretoria de Educação a Distância do IFPB. Com este trabalho, o Campus amplia suas ações no sentido de apoio e crédito à oferta de cursos na modalidade a distância, esperando contribuir ainda mais com a formação acadêmica da comunidade do Sertão paraibano.