Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 10 > Dia do Servidor Público é comemorado no Casarão do Jabre

Noticia

Dia do Servidor Público é comemorado no Casarão do Jabre

O Casarão é um dos espaços mais atrativos do roteiro turístico na montanha mais alta do Estado da Paraíba que possui 1.197 metros de altitude.
por publicado: 29/10/2018 10h32 última modificação: 11/11/2018 17h47

Os servidores do Campus Patos aproveitaram o momento festivo da cidade para uma dupla comemoração, incluindo o Dia do Servidor (28) e o aniversário de emancipação política do município (24).
A comemoração aconteceu no Casarão do Jabre, em Maturéia, cerca de 50 km da Unidade de Ensino do Instituto Federal da Paraíba localizada no entorno da região das espinharas. O Casarão é um lugar ideal para descanso e relaxamento em uma área protegida de 500 hectares que compreende o Parque Estadual do Pico do Jabre, criado em 1992.
O Casarão é bastante disputado nos feriados por turistas que visitam o Pico do Jabre e gostam de saborear comidas típicas e curtir a boa música regional ao vivo. Foi o caso dos servidores do Campus Patos que se moveram até o cume da montanha em busca de diversão e descanso.
A Direção Geral do Campus com apoio das direções de ensino e administrativa ofereceram uma programação diversificada incluindo música ao vivo com um trio pé de serra, visita ao museu de peças sertanejas, além de um almoço de comunhão servido no final da manhã. O local oferece também serviço de pousada com preços cômodos.

*Filipe Donner - Diretor de Comunicação e Marketing

registrado em: