Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 06 > Campus Patos recebe equipe do curso de Engenharia Civil

Campus Patos recebe equipe do curso de Engenharia Civil

Equipe se reúne para alinhamento da Matriz Curricular do curso de Engenharia Civil no Instituto Federal da Paraíba.
publicado: 15/06/2018 16h07 última modificação: 15/06/2018 16h13

Nos dias 12 e 13 (Terça e quarta feira) estiveram reunidos no Instituto Federal da Paraíba, campus Patos o diretor de Educação Superior, Geísio Lima Vieira, o coordenador de Engenharia Civil de Cajazeiras e os presidentes das comissões de Engenharia Civil de Patos e João Pessoa, Danniel Claudio de Araújo e Marcos Alyssandro Soares dos Anjos, para  equalizar as matrizes curriculares do curso de Engenharia Civil nos campi de Cajazeiras, Patos e João Pessoa.

A proposta do Instituto Federal da Paraíba é ofertar em 2019.1 o curso de Bacharelado em Engenharia Civil nos Campi de João Pessoa e Patos, visto que em Cajazeiras já existe de 2014.

Veja mais informações: Curso de Engenharia Civil em Cajazeiras

Engenharia