Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2018 > 04 > Abertas as inscrições para Aquisição de Óculos de Grau

Abertas as inscrições para Aquisição de Óculos de Grau

Interessados terão até 28 de maio
publicado: 30/04/2018 18h33 última modificação: 30/04/2018 18h34

Começam hoje (30) as inscrições para mais uma edição do processo de Aquisição de Óculos de Grau.  Segundo o Serviço Social do Campus, as inscrições acontecem até o próximo dia 28 de maio, prazo que os interessados terão para apresentar na Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante a receita prescrita pelo oftalmologista.

Segundo o Serviço Social, o objetivo desta ação é oferecer aos discentes matriculados no IFPB – Campus Patos, na modalidade presencial dos cursos integrados, subsequentes e superior, óculos de grau, devidamente receitados por profissionais da área, buscando garantir aos estudantes as condições necessárias ao bom desempenho acadêmico.

A escolha das armações com o técnico responsável pela ótica acontecerá na primeira semana de junho.