Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2017 > 09 > Terceiro dia da Semana de Inclusão, Ciência e Tecnologia do Campus Patos

Terceiro dia da Semana de Inclusão, Ciência e Tecnologia do Campus Patos

Workshop de guitarra, gincana e oficinas marcaram o terceiro dia de programação

Workshop, oficinas e atividades culturais que integraram a II SECITEC de 2017.
publicado: 22/09/2017 02h49 última modificação: 22/09/2017 04h04

O terceiro dia da Semana de Inclusão, Ciência e Tecnologia do Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos, iniciou com a gincana cultural pela manhã com os alunos do integrado de Informática, Suporte e Manutenção em Informática, Edificações e Segurança no Trabalho, formando as quatro equipes: verde, amarelo, vermelho e azul. Ainda no período da manhã ocorreram as Oficinas para servidores de Surdez e Cegueira.

No período da tarde, ocorreram Cine Inclusão e as Oficinas de Animais Peçonhentos, Análise e interpretação de esquemas elétricos de notebook, Braile, Comandos Elétricos, Educação ambiental baseado em aventuras, Eletricidade básica para sua casa, Métodos e-learning, Primeiros socorros, Progressão geométrica e aposentadoria complementar, Reuso de Água, Sketch-up, Trabalho em altura, Trabalho em ambientes confinados, Uso da calculadora científica e por fim o Workshop de Guitarra.

No período da noite ocorreu a palestra com o tema: Fontes alternativas de energia, com a professora Brigida Lima Candeia e a mesa redonda com o tema: Novas formas de ensinar e aprender em rede na sociedade contemporânea.

SecitecSecitecSecitec
Secitec Secitec Secitec