Você está aqui: Página Inicial > Patos > Notícias > 2016 > 05 > Campus Patos publica resultado final de seleção da Assistência Estudantil

Campus Patos publica resultado final de seleção da Assistência Estudantil

por publicado: 12/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 15h51

O Campus Patos do IFPB publicou o resultado final da seleção para o Programa de Assistência Estudantil, regido pelo edital interno 02/2016. Confira aqui a listagem com os contemplados. Acesse aqui a lista de espera e os indeferidos.

O público-alvo da Assistência são estudantes que têm renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo. Os auxílios devem ser pagos aos estudantes até o mês de dezembro.

O valor do auxílio alimentação será de R$ 120 mensais, que correspondente a uma refeição de segunda a sexta-feira. O auxílio moradia é no valor mensal de R$ 250. O auxílio transporte varia de R$ 40 mensal para a passagem municipal e de R$ 140 para quem utiliza o intermunicipal.

Data de pagamento para os atuais beneficiados

O Assistente Social, Carlos Wendell, avisa ainda para os estudantes que já recebem os auxílios que o valor referente a fevereiro, março e abril estará disponível para recebimento a partir da segunda-feira, 16 de maio, para todos que já recebem na conta bancária e por Ordem Bancária. Os selecionados no processo 2016 devem aguardar.

Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB