Toma posse novo diretor-executivo da Editora do IFPB
Danilo Regis é professor do Curso de Engenharia Elétrica e reassume a editora pela segunda vez
Tomou posse nesta sexta-feira, 03, o novo Diretor-Executivo da Editora do Instituto Federal da Paraíba -IFPB, o professor Danilo Regis . A solenidade de assinatura do Termo de Posse ocorreu no Gabinete da Reitoria com a presença da Reitora, Mary Roberta Marinho e da equipe de servidores da editora, além de pró-reitores. Na ocasião , os colegas de trabalho homenagearam com uma placa, o ex-diretor, Ademar Gonçalves da Costa Junior. Danilo Regis é professor do Curso de Engenharia Elétrica e reassume a editora pela segunda vez. Ele já havia ocupado a função entre 2015 e 2021 e retorna para dar continuidade ao trabalho e torná-la referência no mercado editorial acadêmico e da Rede Federal.
AEditora IFPB, fundada em 2013, já acumula um catálogo de mais de 150 títulos publicados, a sua missão é promover as atividades editoriais do IFPB, divulgando conhecimento por meio das obras dos autores não apenas da instituição , mas também de outras. Sua qualidade editorial tem ultrapassado as fronteiras sendo considerada uma das mais relevantes da Rede Federal. O ex-gestor-executivo, Ademar Gonçalves ressalta que uma das revistas da editora, a Princípia alcançou números excelentes com quase duas mil citações no Google acadêmico.
“Temos que aqui agradecer esse trabalho bem realizado pela equipe da editora. Temos visto um movimento grande da procura pelas nossas publicações , como também o modelo que tem servido para outras instituições”, pontua a reitora .
O novo diretor -executivo agradeceu a confiança e ressaltou que dará o melhor para que a editora evolua ainda mais “Vamos primeiro se organizar internamente , nos unirmos um ao outro para podermos dar esse passo e crescer muito mais “, concluiu.
Acesse e conheça o trabalho desenvolvido pela Edirora Aqui


