Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 03 > IFPB prorroga prazo de pré-matrícula da lista de espera do SISU

IFPB prorroga prazo de pré-matrícula da lista de espera do SISU

Prazo agora vai até sexta-feira (22). O mesmo ocorrerá com a avaliação de heteroidentificação para os candidatos que não compareceram nas datas anteriormente definidas
por publicado: 21/03/2024 10h00 última modificação: 25/03/2024 08h42

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB prorrogou a data de pré-matrícula da 1ª chamada da Lista de Espera do SISU 2024 para ingresso nos Cursos Superiores nos primeiro e segundo semestres letivos de 2024 dos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. O novo prazo é até o dia 22 de março, exclusivamente online através do Portal do Estudante. O mesmo ocorrerá com a avaliação de heteroidentificação, que neste caso, os candidatos que não compareceram nas datas anteriormente definidas, poderão comparecer perante a Comissão Local de Heteroidentificação na próxima sexta-feira (22/03/2024). Os candidatos devem verificar os horários e locais nos editais de convocação de cada campus.

O candidato é responsável por acompanhar a publicação do Edital de Convocação do Campus para o qual foi aprovado e convocado a realizar a pré-matrícula, que definirá as condições de horário e o local de apresentação do candidato à Comissão Local de heteroidentificação, sob pena de perder à vaga.

Acesse o edital retificado Aqui

*Ernani Baracho - Jornalista do IFPB