Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 03 > PRPIPG seleciona bolsistas para apoio ao desenvolvimento de sistemas

Noticia

PRPIPG seleciona bolsistas para apoio ao desenvolvimento de sistemas

As bolsas tem vigência de 12 meses, no valor de R$1.000,00. Inscrições de 5 a 12 de abril
por publicado: 28/03/2024 15h05 última modificação: 28/03/2024 18h30

A PRPIPB do IFPB divulgou o edital 11/2024 destinado à seleção de bolsistas estudantes de graduação para apoio ao desenvolvimento de sistemas para as atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. Há duas vagas imediatas para desenvolvimento de software com PHP e três para cadastro de reserva. 

As bolsas no valor de R$ 1.000,00 serão concedidas pelo IFPB, por um período de 12 meses, podendo ser renovadas por igual período, dependendo da necessidade do Programa e da disponibilidade orçamentária da PRPIPG, da PRE e/ou da PROEXC. As atividades a serem desenvolvidas estão relacionadas com o curso do estudante no IFPB, constituindo uma oportunidade para a ampliação desse conhecimento, em âmbito prático. A bolsa não estabelece vínculo empregatício, assim como não assegura vantagens trabalhistas. 

O período para inscrição vai de 05 a 12 de abril de 2024, via preenchimento de formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/QUmLhfkvWJuR9WYc9 e envio da documentação descrita no edital.

Acesse aqui o edital e seus anexos.

Para candidatar-se, o estudante deve ter conhecimento básico em: HTML, CSS, JavaScript, PHP e Banco de dados; disponibilidade de tempo (20 horas semanais) para exercer as atividades de bolsista, em horário oposto ao de suas atividades acadêmicas e estar regularmente matriculado num dos cursos superiores listados abaixo:

Tecnologia em Sistemas para Internet;

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

Tecnologia em Redes de Computadores;

Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações;

Tecnologia em Telemática;

Engenharia de Computação;

Engenharia de Controle e Automação;

Engenharia Elétrica;

Engenharia Mecânica;

Licenciatura em Computação e Informática EAD.

Iris Souto Maior – jornalista do IFPB

registrado em: