Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 03 > IFPB oferece novas vagas para curso de Eletricista de Energias Renováveis

IFPB oferece novas vagas para curso de Eletricista de Energias Renováveis

Inscrições começam dia 08, a partir das 8h. Oportunidades de vagas imediatas e cadastro de reserva.
por Patrícia Nogueira publicado: 06/03/2024 11h05 última modificação: 11/03/2024 16h17

O IFPB lançou um novo edital para seleção de estudantes para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. São disponibilizadas até 200 vagas e cadastro de reserva, sendo divididas para os campi de Campina Grande, Esperança, Guarabira, Patos, Picuí, Santa Luzia e Santa Rita.

As inscrições vão de 08 à 19 de março. Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico e enviar a documentação exigida. Acesse aqui o formulário.  A seleção se dará por ordem de inscrição. O formulário estará aberto a partir das 8h do dia 08 de março e fecha as 22h do dia 19.

O curso é destinado a maiores de 18 anos que já tenham terminado o ensino fundamental I. Durante o curso, o estudante receberá auxílio para as despesas com transporte e alimentação. O curso é gratuito e presencial e é oferecido nos turnos da tarde e noite.

Confira o edital com os horários das turmas e as cidades. O resultado preliminar sairá no dia 26 de março.

O programa Qualifica Mais Energife visa a ampliação da oferta de profissionais qualificados para o segmento das Energias Renováveis, melhorando o desempenho energético da Rede Federal.