Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 02 > PRPIPG prorroga prazo de inscrição de subprojetos para o FINEP PROINFRA

Noticia

PRPIPG prorroga prazo de inscrição de subprojetos para o FINEP PROINFRA

Inscrições até 25 de fevereiro. O objetivo é selecionar propostas para apoio finaceiro à execução de projetos
por publicado: 21/02/2024 15h49 última modificação: 21/02/2024 16h14

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, por meio da Agência de Inovação NEO-IFPB, prorrogou o período de inscrição na seleção interna de subprojetos para concorrer aos Editais FINEP PROINFRA. Com o novo prazo, as inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de fevereiro.

A submissão do Subprojeto é feita por meio do SUAP,  clicando na aba pesquisa - projetos - submeter Projetos: Edital 04/2024 INOVAÇÃO - NEO/PRPIPG/RE/IFPB.  É preciso enviar os anexos: 1, 2 ou 3 do Edital, conforme chamada pública ao qual o subprojeto será submetido com a assinatura do coordenador do subprojeto e do diretor geral do campus e o termo de anuência do Coordenador de Pesquisa e/ou Inovação do Campus.

As Chamadas Públicas MCTI/FINEP/FNDCT – PROINFRA 2023 tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro à execução de projetos institucionais de expansão, desenvolvimento, recuperação, atualização e de infraestrutura de pesquisa. Cada subprojeto deve estar associado exclusivamente a uma única chamada pública, dentre as opções: recuperação, expansão ou desenvolvimento de centros temáticos.

Acesse aqui o edital

As referidas Chamadas Públicas constam na página web da FINEP nos seguintes links:

 Chamada Pública PROINFRA Recuperação.  

Chamada Pública PROINFRA Expansão e Desenvolvimento de Infraestrutura de Pesquisa 

Chamada Pública PROINFRA Centros Temáticos

  Iris Souto Maior - jornalista do IFPB