Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2024 > 02 > Prorrogadas inscrições para professor bolsista do EnergIFE

Noticia

Prorrogadas inscrições para professor bolsista do EnergIFE

Novo prazo é até dia 29/02; cargo de professor bolsista oferece remuneração de R$50 por hora/aula
por Patrícia Nogueira publicado: 16/02/2024 11h37 última modificação: 16/02/2024 16h42

Venha fazer parte do corpo docente do curso de Energias Renováveis do Programa Qualifica Mais do IFPB. As inscrições foram prorrogadas até dia 29 de fevereiro e são gratuitas.

O cargo de professor bolsista oferece uma remuneração de R$50 por hora/aula. As vagas são destinadas a vários campi espalhados em todo estado da Paraíba: Cajazeiras, Esperança, Guarabira, Patos, Picuí, Santa Luzia, Santa Rita. Há vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.

Para se inscrever, ~basta acessar o site: https://concursos.ifpb.edu.br/ , preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos exigidos no edital. A seleção é por avaliação curricular. O resultado preliminar será publicado dia 19 de março.

Confira no edital as áreas de atuação.

O Qualifica Mais EnergIFE é uma linha de fomento voltada à promoção de qualificação profissional na área de Energias Renováveis, com o objetivo de promover a ampliação da oferta de profissionais qualificados para o segmento das Energias Renováveis por meio da oferta do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos).