Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 12 > Programa Qualifica Mais Energife oferece vagas remanescentes para professor

Noticia

Programa Qualifica Mais Energife oferece vagas remanescentes para professor

Inscrições on-line de 15 a 29 de janeiro. Há vagas para sete campi do IFPB
por Heranir Oliveira publicado: 11/01/2024 11h05 última modificação: 11/01/2024 11h05

Saiu o edital de vagas remanescentes para profissionais interessados em desempenhar como bolsistas, a função de professor junto aos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) que serão ofertados de forma presencial pelo Instituto Federal da Paraíba no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIFE (Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação).

Confira nesse link o Edital nº 02/2024

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 29 de janeiro. Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário eletrônico disponível em  https://concursos.ifpb.edu.br/ , e também o envio da documentação comprobatória exigida.

Podem se inscrever servidores ativos e inativos do IFPB, professores substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB, além dos profissionais que não possuem vínculo com o IFPB. A avaliação se dará por meio de análise curricular. O valor da bolsa ofertada é de R$50,00 por hora-aula de 60 minutos.

A relação preliminar de inscritos será divulgada no dia 30 de janeiro e no dia seguinte será possível interpor recurso. O resultado preliminar será conhecido no dia 15 de fevereiro e o resultado final no dia 20 de fevereiro. Os professores selecionados vão atuar durante o ano de 2024, nos campi Cajazeiras, Esperança, Guarabira, Patos, Picuí, Santa luzia e Santa Rita.