Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 12 > Nova edição da Revista Práxis é publicada

Noticia

Nova edição da Revista Práxis é publicada

Publicação da Proexc chega ao seu 23º número
por publicado: 28/12/2023 15h51 última modificação: 28/12/2023 16h13

A revista Práxis: Saberes da extensão teve mais uma edição publicada nesta semana. O periódico de responsabilidade da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) do Instituto Federal da Paraíba chegou ao seu volume 11, número 23. A edição de dezembro pode ser conferida na íntegra no Portal de Periódicos do IFPB neste endereço eletrônico.  

A publicação é interdisciplinar e conta nesta edição com textos das áreas de ciências humanas, ciências agrárias, meio ambiente, tecnologia e diversos relatos de experiência de práticas extensionistas. São textos do corpo acadêmico do IFPB e de autores de instituições como a Universidade Federal da Paraíba, Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Federal da Paraíba, o Instituto Federal de Pernambuco, e a faculdade Unifatecie.

Os artigos publicados trazem temas de relevância como a valorização das comunidades indígenas e quilombolas, o diálogo com a cultura oriental, a democratização da inteligência artificial, a reciclagem e a educomunicação, entre outros. A Práxis recebe submissões em fluxo contínuo e atualmente tem duas edições anuais.  

DGCOM do IFPB


registrado em: