Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 12 > Inscreva-se para o 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância

Inscreva-se para o 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Evento será entre 22 e 24 deste mês
por Angélica Lúcio publicado: 01/11/2023 17h12 última modificação: 01/11/2023 17h23

Estão abertas as inscrições para o 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância, que será realizado pelo Instituto Federal da Paraíba, entre os dias 22 e 24 deste mês,  no município de Cabedelo-PB (situado na Região Metropolitana de João Pessoa-PB). O tema desta edição é "Inclusão e Qualidade na Educação a Distância".

Conforme a coordenação do evento, as inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever no site do congresso, nas modalidades presencial ou on-line.

Para isso, é necessário observar a programação, escolher a forma de participação e acessar o sistema de inscrições, conforme as  opções abaixo:

Congresso _ Participação online.jpg Inscrições/ingressos para participação on-line: https://www.sympla.com.br/evento/4- congresso- nordestino-de-educacao-a-distancia-online/2227898?referrer=eventos.ead.ifpb.edu.br

Congresso - Participação presencial.jpg Inscrições/ingressos para participação presencial:  https://www.sympla.com.br/evento/4-congresso-nordestino-de-educacao-a-distancia/2225320?referrer=eventos.ead.ifpb.edu.br

Evento vai promover troca de experiências e integração de vivências no mundo da EaD

O 4 º Congresso Nordestino de EaD se propõe a possibilitar a troca de experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais e a integração das vivências no mundo da EaD, além de promover a integração das vivências no mundo da EaD experimentada pelos Institutos Federais da região Nordeste, as quais enriquecem a rotina dos que atuam nessa modalidade.

Na organização do evento, estão envolvidos os seguintes institutos federais do Nordeste:

• Instituto Federal da Paraíba;
  • Instituto Federal Baiano;
  • Instituto Federal da Bahia;
  • Instituto Federal de Alagoas;
  • Instituto Federal de Pernambuco;
  • Instituto Federal do Ceará;
  • Instituto Federal do Maranhão;
  • Instituto Federal do Piauí;
  • Instituto Federal do Rio Grande do Norte;
  • Instituto Federal do Sertão Pernambucano.

SAIBA MAIS

Objetivo: abordar, discutir, avaliar, trocar experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais e a integração das vivências no mundo da EaD, experimentada pelos institutos federais da região Nordeste, as quais enriquecem a rotina dos que atuam nessa modalidade.

Público-alvo: docentes, estudantes, gestores e pesquisadores da modalidade educação a distância.

Acesse aqui a programação do congresso