Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2023 > 12 > IFPB abre seleção para especialização em Ensino de Matemática

Noticia

IFPB abre seleção para especialização em Ensino de Matemática

Curso ofertará 25 vagas gratuitas e será ministrado no campus Campina Grande. Inscrições de 18 de dezembro a 19 de janeiro 2024
por publicado: 15/12/2023 10h35 última modificação: 15/12/2023 10h35

O ano está chegando ao fim com uma boa oportunidade para quem deseja crescimento profissional e acadêmico. O Instituto Federal da Paraíba-IFPB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), lançou edital de seleção de vagas remanescentes do Curso de Especialização em Ensino de Matemática, no campus Campina Grande. As 25 vagas disponíveis são para candidatos portadores de diploma de Licenciatura em Matemática ou de curso superior em áreas afins. Os interessados podem se inscrever no período de 18 de dezembro a 19 de janeiro de 2024 exclusivamente por meio de preenchimento de formulário de requerimento de inscrição.

O Processo de Seleção para ingresso no Curso de Especialização em Ensino de Matemática, do Campus Campina Grande, constará de duas etapas: avaliação escrita, de caráter eliminatório e classificatório e a avaliação de currículo, de caráter classificatório. As 25 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 6 para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, 3 (três) para servidores do IFPB e 2 (duas) vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e 14 para ampla concorrência.

Acesse o Edital

registrado em: